domingo, 10 de julho de 2011

Sidney Sheldon O melhor


Meu escritor preferido, só não li mais livros dele porque ele não escreveu.
Vou sentir muita falta de suas obras.Tenho certeza que está minha compulsividade em ler vem de você  e pela maneira como escreve.


Jennifer Parker a heroína -Meu livro predileto li 4 vezes e continuarei lendo sempre MARAVILHOSO





Lara Cameron outra heroína INESQUECÍVEL para mim, LEIA
                                                                                                                     

                                                                                                         
Um bom livro

Outro livro INESQUECÍVEL-Tracy Whitney é mais uma heroína maravilhosa
Um bom livro
O primeiro livro do autor que li foi o começo e claro o livro é muito bom


                 
Recomendo MARAVILHOSO





Continuação de O OUTRO LADO DA MEIA NOITE,posso dizer que é ainda mais emocionante.

                                                                  Você vai se apaixonar por Dana Evans
Li Duas vezes Bom o Livro
Suspense, pura adrenalina com  desfecho muito bom




Você vai criar uma relação de amor e ódio com a  heroína e ainda tem continuação




Bom Livro
Muito suspense.gostei
Bom Livro
Suspense Muito Bom
Bom Livro
Bom Livro
É uma historia diferente bem diferente  dos outros livros mas não menos interessante RECOMENDO


Quando tiver a mão um livro de
SIDNEY SHELDON,
jamais perda a chance,com ele não tem livro mais ou menos são todos MARAVILHOSOS.



























Nenhum comentário:

Postar um comentário